segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Edir Macedo defende o ABORTO

Que palavras usar diante de tamanha aberração?

Como alguém que se diz cristão vai a público e expõe abertamente um pensamento tão ridículo e anti-bíblico (apesar da TENTATIVA de usar a Bíblia como base, assim como faz com todas as suas outras heresias)?

Esse grupo que teima em auto-intitular-se "igreja cristã" já é famoso por sustentar doutrinas que NADA TEM A VER com o cristianismo bíblico, e agora aparece com mais essa...

Quero deixar claro que as minhas críticas não se direcionam a pessoas mas a questões teológicas e doutrinárias, e que estou amparado por Deus, primeiramente, e pela Constituição Federal. (Liberdade de expressão)

Eles estão amparados pela Constituição, mas com certeza Deus não aprova isso.

Chega de conversa. Vejam e tirem suas conclusões:






Que Deus livre as pessoas DESSE mal!

6 comentários:

Kaline disse...

Estou pasma como pode?!?!? Esse homem é um ignorante, Nova Iorque é primeiro mundo, e a segurança, a educação, as igrejas não contribuem para a baixa na criminalidade, nada haver com o aborto, acho que ele tá querendo se aproveitar da falta de conhecimento do povo brasileiro, absurdo tamanha pregação! Mas ele se engana, o povo está se educando e ninguém é tão burro a ponto de concordar com isso, a bíblia nos deixa claro para perdirmos sabedoria a Deus, espero que as pessoas que ouçam isso peçam a Deus sabedoria!

www.gloriosojesusblogger disse...

Isso é demais...e vindo de uma pessoa que se diz líder...então, é um absurdo.

Juarez Fragata disse...

Graça e Paz! Estou dando uma passadinha, e já aproveito para convidá-lo a visitar o meu novo blog http://juarezfragata.blogspot.com/
É um blog mais voltado para política, literatura, música...
Ficarei honrado com a sua visita.
Critique, de a sua opinião...Fique na Paz!

Pró-vida disse...

O que ele quer é atrair os que se dizem "católicos" mas concordam com essa blasfêmia! E deve estar ganhando uma fortuna das organizações pró-aborto, é claro. E quem sabe alguns mensalões de políticos... Ele faz alguma coisa que não seja pra dar lucro?
Nem os nazistas eram tão insensíveis ao valor da vida!

"Desde que muitas nações legalizaram o aborto, é mais fácil a Satanás conseguir poder. O aborto é uma forma escondida de homicídio, prestando-se, assim, um culto a Satanás, uma vez que se trata de sacrifício humano. Para maior poder ou promoção do inimigo, Satanás pediu esta forma escondida de sacrifício humano."

Toyin O. disse...

nice blog!

http://youcanfacetodaybecausehelives.blogspot.com

Rosiane Bujes disse...

Olá!!

Entrei no teu blog e achei uma bênção!!
Convido você a conhecer o meu blog
http://www.rosianebujes.blogspot.com e meu
ministério...
Ouça o CD Tempo de Restauração
em www.palcomp3.com/rosianebujes

Adicione no msn rosianebujes02@hotmail.com

Peça já o seu CD Tempo de Restauração em
www.magazinerosiane.com

Faça parte de minha rede do Facebook:
www.facebook.com.br/rosiane.bujes

Ouça este vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=jJGM2vWP59Y

Conheça meu site:
www.rosiane.com.br

Deus te abençõe ricamente!!
Creia que este é o tempo da restauração!!

Abraço!
Cantora Rosiane Bujes

Related Posts with Thumbnails