quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tweets sobre o aborto

(Ler de cima para baixo)

thiagorpinheiro: Lula defende o casamento gay, que Dilma renegará em carta http://migre.me/1zj8O

thiagorpinheiro: As pessoas confundem as coisas... Deus odeia o pecado e ama o pecador. Daí querem institucionalizar o pecado. #complicado

thiagorpinheiro: Quanto ao aborto, dar assistência médica e psicológica às mulheres e aconselhamento é uma coisa, mas institucionalizar o aborto é diferente

thiagorpinheiro: O artigo 2º do Código Civil Brasileiro estabelece, desde a concepção, a proteção jurídica aos direitos do nascituro [continua]

thiagorpinheiro: o artigo 7º do Estatuto da Criança e do Adolescente dispõe q a criança nascitura tem direito à vida [continua]

thiagorpinheiro: a Convenção Americana de Direitos Humanos, que dispõe, em seu artigo 4º, que o direito à vida deve ser protegido desde a concepção. [cont.]

thiagorpinheiro: A Constituição Federal do Brasil, no caput do seu artigo 5º, também estabelece a inviolabilidade do direito à vida. [continua]

thiagorpinheiro: Lei existe pra ser cumprida #fato Existem milhares de clinicas ilegais e mulheres q procuram essas clinicas por nao terem pespectiva alguma

thiagorpinheiro: Política pública ÉTICA: combater o aparecimento desses matadouros e conscientizar as mulheres dos caminhos que devem seguir [cont]

thiagorpinheiro: Dar assistência às mulheres que utilizaram esses métodos e conscientizar as q pretendem utilizar. [cont]

thiagorpinheiro: Aborto NÃO deve ser usado para controle de natalidade. Para isso existem os métodos contraceptivos. Isso deve ser transmitido para o povo.

thiagorpinheiro: Como a gente pode observar, não precisamos institucionalizar o aborto para tratar de saúde pública.

5 comentários:

Leandro disse...

é cara, desde 2002 eu falava pra tu vota no serra né?
huahuahuahuahu
mas complicado mesmo,
abraço amigo

Thiago Pinheiro disse...

E agora, mais 8 anos com eles no poder.

Pode ter certeza que virá muita bizarrice em forma de lei.

Mas é a vida. Que Deus nos proteja dos males que hão de vir e que nosso país possa progredir e os habitantes possam ter uma vida mais digna!

Leandro Corrêa disse...

Olá, pessoal! Em primeiro lugar queria parabenizar o blog pela qualidade de seu conteúdo e pelas discussões construtivas que aqui são geradas. Também tenho um blog e convido a todos para que o conheçam e participem da enquete do mês. Ok? Até a próxima! Abraço, Leandro Corrêa

Do que o jovem mais sente falta na igreja hoje? Acesse nosso blog e participe da enquete do mês: www.estrangeirosesonhadores.com

Adoremos disse...

Ola amado bom dia parabéns pelo blg fico muito feliz por tê-lo como seguidor de meu blog. Tenho o seu banner em meu blog veja possibilidade de uma divulgação simultânea pois sempre estou divulgando meu blog eu coloco os links de alguns parceiro recomene meu blog farei o mesmo com o seu.

Visiste-nos fique na Paz do Senhor, parabéns pelo blog.

Carlos Aragão
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com

Paulo César disse...

Que o Senhor continue usando
A sua vida para nos abençoar.

Já estou te seguindo, e
Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo:

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails