segunda-feira, 23 de maio de 2011

Kit gay - Voltemos ao assunto

Quando se falou no tal kit gay que seria distribuído nas escolas brasileiras, logo apareceram os defensores alegando que não havia nada de apologia ao homossexualismo, que apenas se tratava de um material que serviria de apoio ao combate à homofobia.

Bem, os vídeos falam por si só. Jovens homossexuais/bissexuais sendo tratados como pessoas especiais e os valores da família sendo jogados na lata do lixo. A imoralidade é tanta, que no segundo vídeo fica subentendido que as meninas lésbicas dariam um beijo na frente de todos os alunos, para provarem que elas poderiam ser felizes da forma que escolheram.

Veja:





E agora o que disse o representante do MEC:


Está aí o retrato da educação do nosso país. E isso não é combate à homofobia, mas apologia ao homossexualismo e práticas similares.

E antes que venham falar abobrinha... ninguém aqui está defendendo a violência contra os homossexuais. O que se debate aqui são os valores que as escolas irão ensinar aos nossos filhos quando eles estiverem longe do seio familiar. Se os homossexuais têm os mesmos direitos que as outras pessoas (e realmente têm, independentemente de qualquer lei, como assegura a Constituição Federal), nós também temos o direito de não querer que certas práticas sejam ensinadas aos nossos filhos.

Eu penso dessa forma. A Constituição também me garante a liberdade de expressão.

15 comentários:

Carlos Carvalho disse...

A paz do Senhor Jesus,
Excelente estas postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
Já estou seguindo.
Celebramos a nossa parceria!

Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo da “ROCHA”

www.afamilianarocha.blogspot.com

Fique com Deus!

Ministro Carlos Carvalho

Anônimo disse...

Muito bom o site, parabéns ! Estou começãndo a construção de um portal gospel e de sites, mas ainda tenho m uito por fazer, lá inserí aluguns posts e anúncios do google adsense gostaria de sua colaboração para a manutenção deste projeto acessando os meus sites deixando sugestões, divulgando para outros e enviando visitas, bem como clicando, ao acessar os sites, nos anúncios do GOOGLE ADSENSE, pois isso irá gerar ,para cerca de 0,35 dólares por cliques. Se for possível a colaboração desda já agradeço. Envie també o link de seu portal afim de que eu possa fazer aqui o mesmo, colaborando com seu projeto e ali no meu portal poder divulgar seu trablho.
E-mail:dson45@bol.com.br
Sites: www.gospelhoje.orgfree.com
www.pagina1.orgfree.com
www(não precisa digitar o www, neste aqui).linksnet.onlinewebshop.net
Acesse agora não perca tempo, preciso de sua parceria e colaboração !!!!

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Antonio Batalha disse...

Venho deseja-lhe um Feliz Natal, ver o que está a escrever, e ao mesmo tempo fazer-lhe um convite, para fazer parte dos meus amigos na Verdade que Liberta. Fica a paz de Jesus e um abraço de amigo e irmão Antonio Batalha.

Fogo para Missões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fogo para Missões disse...

Graça e paz!

Você deve se lembrar do blog Siga o Mestre, pois é, ele foi desativado em 2011, mesmo contando com mais de 45.000 visitas, decidimos por desativá-lo para que pudessemos desenvolver um trabalho missionário mais ativo e maduro, fruto inclusive das experiências deste blog antigo.

Fogo para Missões ó nome escolhido para identificar o chamado pessoal em nossas vidas, o fogo faz alusão ao avivamento pelo qual oramos, e missões porque acreditamos que o veradeiro avivamento tem apenas um propósito, o de revestir o cristão para realizar a grande comissão, anunciando a Jesus, o Salvador, por isso Fogo para Missões.

Você deve se lembrar também que através do blog Siga o Mestre havíamos estabelecido uma parceria abençoada com o propósito de divulgarmos reciprocamente nossos blogs, artigos e publicações, e é este o convite que venho lhe fazer, para que nos visite, conheça nossas publicações e, se houver interesse, que esta parceria possa ser transferida para o BlogFpM, do ministério Fogo para Missões.

No BlogFpM são publicados apenas artigos missionários, em geral um convite a atitude missionária, além da promoção do projeto #TempodeOração, um movimento de clamor por missões. Todos os detalhes deste projeto, que já está sendo abraçado por igrejas e também outros blogs e sites cristãos, você pode encontrar no site do ministério, www.fogoparamissoes.com.

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

Flávio Mendes disse...

é triste,a sociedade hoje estimulando nossos jovens a pratica de imundícies como essa.Nós a igreja do senhor,temos que nos impor,afinal esse é o nosso dever,ser o sal da terra e a luz do mundo.Parabéns pelo blog,sensacional.

Portal Pentecostal disse...

Paz do Senhor Cachola Gospel, Queria saber se posso colocar vc como parceiro no meu blog
Portal-pentecostal.blogspot.com
e se vc pode me colocar como seu parceiro aqui no seu blog?
me de uma resposta Junto seremos mais fortes. Paz

Na Boca do Sapo disse...

Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Temos a seção - Religião.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!

PONTO GOSPEL PB disse...

Olá amigos gostamos muito de seu portal.. siga-nos no twitter @SIGOSPEL E @GOSPELNEWS_PB divulguem por lá seus materiais e publicidade !!! tudo gratuitamente retuitado e divulgado diretamente para seu publilco! Deus esteja com vocês! um abraço!

PATRÍCIA TELLES disse...

E EU CONCORDO COM VOCÊ. SE MEU FILHO RECEBER O KIT, EU VOU PROCESSAR A ESCOLA, A SECRETARIA DE SEGURANÇA E QUEM MAIS FOR RESPONSÁVEL POR ESTA AFRONTA.

António Jesus Batalha disse...

Encontrei o seu blog e passei algum tempo a ler algumas coisas, fiquei maravilhado pelo que escreve,E também o amor ao Mestre aí demostrado, também foi uma bênção para mim. E meu sincero desejo é que Jesus use o que escreve para arrebatar os cativos por este mundo, e que Ele lhe conseda graça e muita sabedoria. Desde já quero agradecer-lhe por se deixar usar pelo nosso Pai. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

Fruto do Espírito disse...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!



Que o Senhor te abençoe e te guarde!



***Lucy***
http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Te espero no meu cantinho, será uma honra tê-lo como seguidor...retribuirei o carinho!

Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

Em Cristo,

Lucy

cantinho da Ione disse...

Olá Boa Tarde!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Noemi disse...

Excelente blog, es una bendición estar aquí, reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails