domingo, 13 de julho de 2008

Expressão de adoração


Assim Te louvo, meu DEUS:

SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta minha cabeça (Salmos 3 : 3). Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. (Salmos 4 : 8)

Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. (Salmos 5 : 4) Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. (Salmos 5 : 11)

Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo. (Salmos 5 : 12)

Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados. (Salmos 6 : 2) Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins. (Salmos 7 : 9)

Ó SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! (Salmos 8 : 1)

Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte; (Salmos 9 : 13) Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação. (Salmos 9 : 14)

SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; (Salmos 10 : 17) Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre. (Salmos 12 : 7)

A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença, (Salmos 16 : 2) Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. (Salmos 16 : 11)

Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas, (Salmos 17 : 8) Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições. (Salmos 20 : 5)

Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe. (Salmos 22 : 10) Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmos 23 : 4)

Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia. (Salmos 25 : 5) A TI clamarei, ó SENHOR, Rocha minha; não emudeças para comigo; não aconteça, calando-te tu para comigo, que eu fique semelhante aos que descem ao abismo. (Salmos 28 : 1) EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim. (Salmos 30 : 1)

EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. (Salmos 31 : 1) O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. (Salmos 18 : 2)

Te louvarei desde já até o dia da minha morte. Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails