sexta-feira, 26 de março de 2010

Homossexualismo no Brasil


Está acontecendo alguma coisa muito estranha no Brasil.

Os parlamentares tentam aprovar uma lei (PLC 122) que dá plenos poderes aos homossexuais de fazerem o que quiserem da vida, mesmo que vá contra princípios morais e éticos da sociedade, sem poderem ser ao menos criticados.

E ai de quem criticar um ato homossexual. Correrá o risco de ficar de 2 a 5 anos preso em regime fechado.

Se dois homossexuais estiverem se beijando na rua, e você emitir a sua opinião dizendo que aquilo é errado e contra a natureza humana ou contra os princípios de Deus, você poderá ser enquadrado como criminoso segundo a nova lei.

A Constituição Federal nos afirma e estabelece que, ao contrário do que se quer realizar – isto é, tornar crime manifestações religiosas, filosóficas, científicas e políticas reprovando as práticas homossexuais – “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política” (CF, art. 5º, VIII).

Essa lei é INCONSTITUCIONAL. Pois a constituição nos dá plena liberdade de expressão de pensamento.

Além disso, tenho notado que a TV brasileira vem fazendo uma forte campanha a favor do homossexualismo. Nas novelas, os personagens mais destacados são os homossexuais, que são tratados como figuras engraçadas, tentando cativar o público.

Programas como o Big Brother, exibido pela Rede Globo, vem, descaradamente, entrando de sola nessa "campanha homossexual", montando o programa quase todo voltado para a questão do homossexualismo e tentando implantar a idéia de que "o homossexualismo é bom, é normal, é engraçado, é aceitável", que é normal aparecerem na TV, em pleno horário nobre, duas pessoas do mesmo sexo se beijando, dando selinho.

Realmente há algo muito estranho no ar.

Nesta semana vi parte de um debate entre um travesti e um pastor famoso. O travesti alegou que a igreja não deveria ser contra o homossexualismo, pois se Deus é amor, o homossexualismo é apenas uma expressão "diferente" de amor entre duas pessoas do mesmo sexo e que Deus não condena tal prática.

Ora! Seria cômico se não fosse trágico tal afirmação.

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Coríntios 6 : 10)

Está aí a resposta que derruba o argumento de que Deus aprova tudo isso. (Além de várias outras passagens na Bíblia que condenam a prática homossexual. Sodoma e Gomorra que o digam).

Não podemos ficar parados diante de tudo isso. Vamos "botar a boca no trombone", se não a coisa vai ficar mais feia do que já está.


Que Deus nos direcione diante dessas questões! Fiquem com Ele.

5 comentários:

paulovictormacedo@hotmail.com disse...

Sou católico e concordo plenamente. Há uma glamourização da homossexualidade. Para a mídia é bonito, é romântico, é moderno. Para a ciência é normal, aceitável. Por quê? Porque há muitos homossexuais nesses ramos. É absurdo, é obsceno, é antinatural.

Filósofo Calvinista disse...

Olá!
Excelente posagem. Temos que fazer nossa parte: lutar contra esse estado "colorido". Recentemente publiquei uma postagem sobre essa eustão. Gostaria de convidá-lo e a seus leitores para deixarem seus comentários:

www.filosofiacalvinista.blogspot.com
Tudo de bom!

Thiago Rodrigo disse...

É preciso deixar bem claro que ser contra o homossexualismo não é o mesmo que discriminá-los.

Conheço gente que é homossexual, que vive sua vida "normalmente", trabalhando, chorando e sorrindo.

Mas não concordo com a PRÁTICA e aconselho os cristãos a não concordarem também, pois é totalmente abominável para Deus.

É preciso estar com os olhos bem atentos para não começarmos a achar tudo isso normal.

Fica aí o alerta.

Abraços.

Josiel Dias disse...

Olá meus queridos Irmãos, Graça e Paz.
Como é bom encontrar blogs como este seu, muito edificante. Também gostaria de compartilhar nosso blog.

"Mensagm Edificante para Alma"
http://josiel-dias.blogspot.com/

Gostaria de contar com seus comentários.
Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.

Josiel Dias
Cons Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Não concordo com o caro amigo leitor que falou que há glamour em ser homossexual.Glamour em ser recriminado e chamado de anti-natural só um delírio mesmo pra achar isso.Sou homossexual e perdi há alguns meses meu companheiro por causa da incompreensão da minha família e da dele concluimos que seria mais sensato acabar.Sofro muito com isso pois o amo muito e sei que ele também gosta de mim e sofre do mesmo modo.Fico muito triste ao perceber que pessoas perdem tanto tempo procurando atrapalhar a vida da gente tornando-a infeliz quando poderia está lutando contra a fome,miséria,pobreza,corrupção,hipocrisia,guerras etc,etc,etc,etc...

Related Posts with Thumbnails