terça-feira, 6 de julho de 2010

Correntes "milagrosas" via e-mail


Todos os dias chegam até nós vários e-mails com correntes do tipo "envie para 15 pessoas e terás um milagre após a quinta badalada do relógio às 5h da tarde de amanhã".

Às vezes são mensagens lindas que falam do amor de Deus, de Salvação, mas no final colocam a tal da corrente e melam tudo.

Eu creio que Deus trabalha de diversas formas diferentes, mas essas correntes não refletem o caráter de Deus.

Se você quer um milagre, peça a Deus! Você tem acesso direto a Ele. O próprio Jesus falou isso: "Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (João 14:14)

Não precisamos de amuletos ou superstições. Mas só um detalhe. Não peça para que alguém interceda e leve seu pedido até Deus. Só há um intercessor, e esse é Jesus Cristo!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim". (João 14:6)

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". (1 Timóteo 2:5)

Levando-se em conta que Deus é Santo e não mente, e que a Bíblia é a Sua Palavra, então não há como contradizer as citações acima.

"Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus". (Mateus 10:33)

Fica aí a mensagem.

Se quiser repassar esse texto para seus contatos, fique à vontade, você não ganhará um milagre mas estará contribuindo para que outras pessoas saibam que podem ter acesso direto a Deus.


Abraços! Fiquem na Paz!

3 comentários:

Leandro disse...

Grande thiago, boa
huehueuhe
abraços

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Estamos atualizando nossos parceiros com o objetivo de oferecer destaque para os blogs (sites) que já formam parceria conosco daqueles que aguardamos retorno.

Gostariamos de contar com nosso banner entre os parceiros em seu blog (site), o que achas? Seu banner já está conosco, aguardamos seu retorno.

Forte abraço, em Jesus, O Parceiro!
sigaomestre.blogspot.com

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Excelente postagem,que apresenta uma circunstancia do mercantilismo gospel,que esta tendo situações tristes.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails