terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lei da Mordaça

Gostaria de pedir um pouco mais da atenção de vocês.

Todos devem saber que, no nosso país, estão sendo debatidas alterações na legislação a fim de "proteger" uma parcela da população (os homossexuais), criminalizando a opinião dada pelos que são contrários às práticas homossexuais.

No vídeo a seguir, o Pr. Silas Malafaia fala um pouco sobre isso.

Eu sei que esse pastor tem recebido muitas críticas por ter mudado seu foco em direção ao evangelho da prosperidade. Quanto a isso, também tenho opinião contrária, mas nesse vídeo ele fala algo muito relevante e chocante.

Então, vamos ficar atentos? Segue o vídeo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Se fizeram assim com o lenho verde, não farão também ao lenho seco?
O Mundo jaz no maligno, e para conter a malignidade do mal, não é a Igreja de Cristo, nem tão pouco o homem pecador que vai barra o que Deus determinou, mas o próprio Cristo, quando ele assim vier juntamente com a sua Igreja para dar cabo ao pecado.
Esta é a minha visão. Estamos numa luta, não contra a carne e o sangue, mas contra as hostes espirituais da maldade nas regioes celestiais. Não é o Presidente da República ou um Crente síquer que vai mudar o que Deus anunciou a respeito das coisas que hão de vir neste mundo pagão. Deus é soberano e tem o controle de tudo. Quando pensamos que seremos derrotados pelo mal, aí é que estamos sendo vitoriosos; isso é: Se permanecer-mos enraizados em Cristo Jesus Nosso Senhor. O mundo pagão vai de mal a pior, foi por isso que em apocalipse está escrito de que: Quem é justo pratique justiça ainda mais, quem é injusto pratique injustiça ainda mais. Deus cuidou da nação de Israel, mesmo eles transgredindo contra o Senhor, pois Deus tinha uma promessa a cumprir, de que dela, nasceria o messias o Salvador. O messias já veio, Puro Santo e sem mácula, agora resta esse mundo ser entregue nas garras do Diabo, e Deus assim aprouve que assim aconteça, para cumprimento de sua inefável palavra. Quem somos nós para mudar o que Deus determinou? Apesar de tudo, quero bem claro dizer de que não sou a favor do homossexualismo, pois fere os principios de Deus, e nem tão pouco sou contra o nosso amado Pastor, que luta para que o mal, não venha dominar a nossa nação, creio na Palavra de Deus, e ela se cumprirá, tanto na vida dos salvos como na vida dos perdidos, essa é o meu comentário.
Que Deus em Cristo Jesus nos livre de tudo de mal que se suscederá ao mundo pagão.
www.camposide.blogspot.com
www.aguavivaaguadavida.blogspot.com

Thiago Pinheiro disse...

Irmão,

Está escrito:
"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado." Tiago 4:17

Saber que a prática do homossexualismo é um pecado tremendo contra Deus e nem siquer se manifestar é pecado. Como ficarão os jovens e os perdidos que não entenderam ainda que isso se trata de pecado?

Pense nisso. A Igreja não pode ficar sentada, apenas observando os fatos.

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" Mateus 28:19

A missão da Igreja é bater de frente com esses problemas enquanto ainda estamos no mundo.

Está na hora de sairmos da nossa zona de conforto, já!

Isabel Meneses disse...

É difícil compreender,mas um solo repleto de raízes secas precisa ser arado pela a palavra de Deus.Que possamos como cristão levar essa palavra e mostrar que Deus tudo cura.Paz

Leandro disse...

Thiago concordo com voce, irmao,
vamos falar principalmente a verdade.
abraços

Luciano disse...

O problema reside no fato de elegermos govrenantes interessados em satisfazer apenas uma parcela da sociedade, deixando de lado valores morais e éticos.
Silas Malafaia, com coragem levantou-se para defender o que acredita e que possamos fazer o mesmo, lutar contra leis que impedem que divulguemos o Evangelho genuíno, pois corremos o risco de ter parte da Bíblia censurada.

Graça e Paz!

Related Posts with Thumbnails