sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não Há Razão - Dida e Riane Junqueira

Achei essa música linda demais.

Assim é o amor de Deus, inexplicável.



Não encontro explicação
Não entendo o porquê

Como pode um pecador

Receber a graça que vem de Deus

Mesmo sem merecer

Sinto as bençãos em meu viver


Eu não vejo a razão

Porque Deus me ama assim

O meu coração é duro

Sou escravo, não sou ninguém

Não consigo entender

O porquê do seu amor

Mesmo sendo quem eu sou Ele me ama

Estende as Suas mãos, dá proteção

Ele me abraça

Não há razão


Não encontro explicação

Não entendo o porquê

Minhas decisões, meu ser

Sempre ferem as vontades de Deus

Mesmo sem merecer

Sinto as bençãos em meu viver


Quando fraco eu me sentir

Eu sei que Deus

Me enviará sua força e poder

E até mesmo que hesite a minha fé

O meu Deus nunca irá me abandonar


Fiquem com Deus.

3 comentários:

Debora Martins disse...

Olá! Tudo bem?
Passei aqui para tomar um cafezinho da tarde.
O papo tá ótimo, tanto que acabei virando seguidora.
Abraços,
Débora Martins

Pr Fabio disse...

Olá Thiago, tudo bom

Gostei muito desse louvor não tinha ouvido antes. O seu blog é muito legal e estou seguindo.
Quando puder de uma olhadinha no meu:
www.prfabionojapao.blogspot.com

Doutrina Cristã disse...

Ola Thiago. gostei muito do weu blog. é uma ferramenta de Deus nas suas mão faça sempre um bom uso - estou seguindo-o

faça uma visitinha ao meu é tambem um ferramenta cristã - se gostar, siga-o

ps - Esses blog sao o nosso sangue venhamos portanto vivê-los para glorificar nosso Senhor.

Related Posts with Thumbnails