segunda-feira, 10 de março de 2008

Quem é Jesus para você?


Que Jesus existiu é fato, mas muitas pessoas vêem apenas o Jesus histórico, o admiram como grande homem mas não o reconhecem como Salvador.

Outros dizem: "Acredito no Deus da Bíblia, mas não concordo com tudo que está escrito..."

"Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus."
(Romanos 10:3)

Muito conveniente, não? Me vem em mente a imagem de um filho que obedece uma ordem do pai e outras ele considera "caretice" ou de menos importância. Essa justiça a que Paulo se refere na carta aos romanos é a Palavra de Deus.

É preciso que cresçamos no aprendizado da Bíblia, por meio do estudo. Só assim poderemos entender, de fato, o que Deus tem nos falado. Jesus foi e é muito mais do que apenas um grande homem! Ele é o elo de reconciliação do homem com Deus, é o caminho, a verdade e a vida!

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

Jesus é o ÚNICO caminho!

9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
(Romanos 10:9-11)

Leve em consideração estas palavras. Se você nunca reconheceu Jesus como seu Salvador, a hora é essa! Nenhum de nós é digno mas pela Graça de Deus seremos resgatados.

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
(Efésios 2:8-9)

"(Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação)." (II Coríntios 6 : 2)

O tempo aceitável é agora! Essa escolha ninguém pode fazer por você. É entre Deus e você! Dê o primeiro passo mais importante da sua vida, e você viverá de fato!


Que Deus plante a semente em seu coração!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails