domingo, 13 de abril de 2008

Como é difícil dizer "eu te amo"


Como é difícil dizer “eu te amo”.

Não falo do “eu te amo” banalizado de hoje em dia, falo do “eu te amo” que emerge do coração transbordante de amor puro e verdadeiro.

Aquele amor inocente, quase infantil, que não exala mácula, mas se firma na pureza de um coração que não se alimenta da sujeira que o mundo consome. Aquele amor que não tem segundas intenções, mas tem uma única e perfeita vontade, que é agradar ao que é amado.

Aquele amor que nos faz dizer “eu te amo” e junto com a declaração, olhos cheios de lágrimas. Não de tristeza, mas da mais perfeita sensação de felicidade que alguém possa ter.

Quem ama se entrega por inteiro, não por obrigação, mas por necessidade. O amor verdadeiro nos faz querer estar mais perto um do outro. O amor faz dois se tornarem um. Dois pilares, uma só estrutura, rígida e segura, pronta pra resistir a todas as intempéries da vida.

Haja chuva, haja sol, seja verão ou inverno, o amor resiste a tudo e todos.

O amor é nossa força motriz, é o combustível que nos permite estar aqui nesse momento. O amor surgiu com o sopro da vida, da eternidade veio e na eternidade permanecerá.

O amor transforma quem ama, renova seus pensamentos, o amor traz inspiração.

Mas como é difícil dizer “eu te amo”.

Toda essa revolução que acontece no interior de quem ama deve produzir algum receio de que o seu amor seja ignorado. Então, o primeiro “eu te amo” passa a ser o mais difícil de todos. Até que se descobre que o outro já nos ama há muito tempo.

Você ama?

Independentemente da sua resposta, eu sei de Alguém que te ama e te amou mesmo antes de você ou seus pais nascerem. Existe alguém que desceu de Sua glória, um Senhor que se fez servo, Alguém que sofreu as piores humilhações por você.

Esse Alguém morreu por você! Quer prova de amor maior que essa?

Com certeza você já ouviu falar de Jesus, mas já procurou conhecer Jesus? Já se interessou em saber por que Ele sofreu tudo aquilo por você? Jesus, verdadeiramente, te amou, ama e amará sempre.

Nesse caso, já não é mais difícil dizer “eu te amo”, por isso eu digo:

Jesus, eu te amo! Tudo de mim será para Tua honra e glória. Amém.

7 comentários:

Anônimo disse...

O amor é nossa força motriz, é o combustível que nos permite estar aqui nesse momento. O amor surgiu com o sopro da vida, da eternidade veio e na eternidade permanecerá.

o amor eh eterno, gracas a Deus o Criador do amor heheh

Jesus, verdadeiramente, te amou, ama e amará sempre.

glorias a Deus, louvado seja o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo pela eternidade
mesmo desmerecedores disso
obrigado Senhor pelo Teu eterno amor!

amem!

Marco Alcantara disse...

É díficil por que tem uma coisa que nos faz engasgar.

E é o medo...Cristo não tinha medo da perda ou do amor não ser retribuido.

A graça não é justa e nem mesmo almeja fazer a justiça da troca de amor.

Só quem não tem medo de perder nada pode dizer "eu te amo".

Mulher Frutífera disse...

Shalom Thiago
Linda essa mensagem! Fiquei realmente emocionada... Você descreveu o amor de uma forma muito especial...
Foi você mesmo que escreveu?
Outra coisa: posso copiar essa mensagem e posteriormente colocar em meu blog? pode deixar que coloco a fonte...rs
Abç

Thiago Pinheiro disse...

Obrigado pelos comentários. Fico feliz e louvo a Deus pela vida de vocês!

Raquel, fui eu que escrevi mesmo. É o retrato do meu coração... =/
incompreendido coração, é verdade.

Deus os abençoe!

Anônimo disse...

Paz!

Mas, você não me respondeu... posso copiar e postar em meu blog em algum momento oportuno? Prometo escrever de onde tirei...rs.

Deus te abençõe e continue a lhe inspirar...

Abç

Thiago Pinheiro disse...

rs...

Claro que pode! Não precisava nem perguntar!

Eu quero mais é que mais e mais pessoas leiam.

Fica na Paz.

Unknown disse...

Thiago... Parabéns!!! Texto muuuito emocionante, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Garanto que toca o coração de todos os que lêem. Como eu já te disse uma vez, que Deus continue te usando para que sejas bênção na vida de muuuuitos. Adoro você, viu?! Deus te abençoe grandemente!

Related Posts with Thumbnails