domingo, 27 de abril de 2008

Sou grato


Sou grato, antes de mais nada, pela minha vida, o dom maior que alguém pode receber de Deus, o dom da existência, o dom de estar, mesmo sem nada ser.

Sou grato, pois tenho uma família que sempre me deu o suporte que eu precisei nas horas mais difíceis, mesmo eu não sendo o mais perfeito dos membros.

Sou grato por ter o privilégio de conhecer novas pessoas, tão iguais e tão diferentes de mim, que sempre terão algo a contribuir com a edificação constante do meu caráter e ética enquanto um ser relacional.

Sou grato por ter passado por grandes momentos de angústias nessa vida, momentos de medo do inesperado.

Sou grato porque o inesperado sempre me ensinou algo novo, me ajudou a enxergar melhor as coisas e me fortaleceu para enfrentar os próximos desafios.

Sou grato, pois tenho um universo de conhecimento a ser adquirido.

Sou grato por ter sonhos, por acreditar nesses sonhos e por querer concretizar esses sonhos.

Sou grato por ontem, hoje e amanhã.

Sou grato porque sou como um grãozinho de areia, mas mesmo assim Deus me dá tanto valor.

Sou grato a Deus pela sua vida. Isso mesmo, sou grato pela vida de quem estiver lendo cada letra que eu digito. Alguns me conhecem muito, outros me conhecem pouco e, para outros mais, sou apenas mais um anônimo. Mas louvo a Deus pela sua vida, pois sei que a qualquer momento posso ser usado por Deus para te dizer algo que você precisava saber, assim como você pode ser usado também.

4 Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
5
Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.

6
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

8
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

(Filipenses 4:4-8)


Sou grato!

2 comentários:

bless disse...

Benção!!...
Deus se agrada com a nossa gratidão quando ela é sincera.Tenho certeza que a sua subiu como incenso agradável á DEUS.Posso dizer que suas palavras traduzem o que sinto á respeito de ser instrumento de DEUS em meu blog também... Glória á DEUS pela sua vida...

Glauco/Bless

Thiago Pinheiro disse...

Glauco,
confesso que não consigo dizer com palavras o quanto eu sou grato. E sei que ainda não será suficiente, mas Deus sabe, Ele sabe.

Deus te abençoe brother!

Related Posts with Thumbnails