quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desisto!


Desisto!

O mundo é carrasco, as pessoas se machucam, o respeito inexiste, a compaixão desapareceu, as amizades se dissolveram, o amor foi substituído pela indiferença e as palavras não mais edificam. O colapso se iniciou e ninguém se deu conta.

Os problemas não são poucos, aliás, dizer que "não são poucos" é puro eufemismo.

Navegar no mar da vida é cada vez mais complicado. São ventos fortes e ondas enormes tentando virar o nosso barco.

Então, o que fazer em meio a tantas adversidades? Parece que a única alternativa é desistir.

Então aqui vou eu... Desisto!

Desisto de desistir. Se desistência é a solução, então é por meio dela que eu vou agir.

Desisto de desistir. Quero fazer diferente, quero ser diferente, vou ser e fazer de outra forma. Agora é que eu não volto atrás em nada. Assim como a flecha que viaja para o alvo até atingi-lo, eu serei.

O mar está revolto? Sairei do barco e andarei por cima das águas. É assim que meu Deus quer que eu faça. Pois é Dele que vem a força para tal proeza.

Está decidido, minha desistência está declarada!

"Em Ti, SENHOR, confio; nunca seja eu confundido." (Salmos 71:1)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom.. aiz veiz.. hduahauh parece que "esse é o caminho" Mas isso passa depois que toma uma ou duas cachaças hahsuahussh =xxxxxxxxx

But neeeeever give up! é isso que eu digo!
=****

Thiago Pinheiro disse...

"Anônimo", kkkkk...

Tirando a parte da cachaça, concordo com você!

Anônimo disse...

Esse mundão doido em que vivemos é um assassino campeão em matar ideais.
Mas o que me mantém viva a chama é que o ideal que me leva a frente é supremo e sublime, está além de tudo isso e vai para além de tudo isso.

Concordo com você em gênero número e grau, temos que ser uma geração de valentes, uma geração que desiste da desistência, e vai na frente, na vanguarda do combate.

Um grande abraço pra ti.
Graça e Paz!

Thiago Pinheiro disse...

Niltinho,
o nosso problema é que não enxergamos muito além da nossa curta capacidade de visão.

O que vem de Deus pra nós é infinitamente maior do que qualquer tempestade que possamos enfrentar nessa vida.

Tenho convicção disso! Por isso desisto de desistir. Desistência nunca mais!

Related Posts with Thumbnails