sexta-feira, 4 de abril de 2008

Uma carta do Inferno


Calma, não é nada satânico. Pelo contrário, o assunto aqui é todo direcionado aos cristãos.

Imagine que você tivesse um amigo muito próximo, seu melhor amigo, que morreu sem conhecer Jesus como seu Salvador.

Imagine que esse amigo fosse pro inferno.

Imagine que você pudesse receber uma carta do além, uma carta do inferno, uma carta do seu amigo nas chamas do tormento eterno.

"E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna." (Mateus 25 : 46)

Claro que o vídeo a seguir é uma ficção, uma dramatização, mas serve muito bem como reflexão para nós, cristãos. Claro que ninguém poderia mandar uma carta do inferno. Mas vamos absorver a essência da mensagem.





Que cumpramos nossa missão!

5 comentários:

Anônimo disse...

jah tinha visto esse video
eh pra se conscientizar mesmo
abraço
Deus abençoe!

Thiago Pinheiro disse...

Eu, como muitos, não tinha visto. Realmente é impactante a mensagem.

Faz lembrar que devemos fazer a diferença, e não assistir de camarote.

Fica com Deus.

Anônimo disse...

Eu precisava assistir esse vídeo .É muito chocante , vc é impactado , mas que depressa eu irei falar pra meus amigos sobre JESUS , eu não quero essa culpa , e é meu dever como cristã de falar sobre 'ELE pra todos ao meu redor .
A Paz do Senhor Irmão em Cristo.

Unknown disse...

Incrivel.Acabei de ver o vídeo e mandei pra uma amiga minha,junto com algumas palavras,o que me deixou muito feliz q evangeliza-la,pelo menos um pouco

Jesus - A Salvação disse...

Eu ví esse vídeo na versão dublada no site http://jesus.santodeus.com

Muito impactante...

Related Posts with Thumbnails